Como buscar um produto no site?
Na barra superior do site em seu celular ou computador, você encontrará um campo de busca com a frase "O que você procura?", preencha o campo com uma das seguintes opções: nome do produto, modelo, marca, capacidade e outras informações, o produto será exibido para você.
Para uma pesquisa com mais critério, clique em "Pesquisa Avançada". Caso o produto desejado não seja encontrado, entre em contato conosco via e-mail acessando o Fale Conosco localizado no menu superior do site ou ligue para (91) 4008-4477 ou fale via Whatsapp chat com (91) 99363-4823.
O frete é sempre por conta da loja?
Não, somente para as cidades de Belém-PA, Ananindeua-PA e Marituba-PA e região metropolitana de Belém, para as demais cidades do país, será calculado antecipadamente o valor do frete para sua aprovação.
Estou em outra região, como saber o valor do frete?
É simples, basta simular o frete na página do produto desejado, preenchendo o campo de CEP.
Em quanto tempo recebo os produtos que comprei?
Se o envio selecionado for pela nossa loja, a entrega em seu endereço possui um prazo de 1 a 3 dias úteis, dependendo de sua localidade.
Para as outras formas de envio, o prazo de entrega é informado ao preencher o seu CEP no campo abaixo das informações do produto ou na finalização de pagamento.
É Seguro Comprar no site?
A Norte Refrigeração dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de seus dados.
Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha com que se preocupar.
Os seus dados são utilizados apenas para processarmos o seu pedido e para confirmar que seu cartão não está sendo usado por terceiros, com isso garantimos uma maior segurança.
Pagamento a Vista, tem desconto?
Sim, para compras na nossa loja física ou no site, você garante o seu desconto de até 5%.